domingo, 3 de julho de 2011

JUVENTUDE VALENTE: CONQUISTANDO VIDAS PARA CRISTO!

                                                  OLÁ JOVENS VALENTES...!!!!



È com prazer que posto nossa primeira mensagem para falarmos das nossas atividades para o 2º semestre de 2011, sei que estivemos quietinhos, mas, agora é a hora de segar, pois os campos brancos ja estão, aguardando os braços que os segarão... Meus queridos, vamos que vamos! Nossa programação para Julho segue abaixo:



Dia: 09/07  Cine Jovem - Não deixem de comparecer e tragam um coleguinha ok! O filme exibido sera apropriado para a juventude e a entrada será franca! Nesta oportunidade quero ouvir suas sugestões e saber como nos conhecer-mos melhor ok!



Dia: 17/07  Café da manhã com a Juventude - Estaremos reunidos antes da EBD a partir das 8 hs. para um delicioso café, vamos conversar um pouco e orar-mos juntos. Também nesse dia escolheremos nosso tema, divisa e hino da juventude, voce pode ja postar a sua e, aproveitando segue minha sugestão:





Tema: Juventude valente: Conquistando vidas para Cristo!



Divisa: jo 4:35  "Não dizéis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa?

Eis que eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vedes as terras, que estão brancas para a ceifa."



Hino: Tempo de Segar ( Harpa Cristã nº224 - versão Rose Nascimento)





Aguardo vocês e deixem seus comentários, breve fotinhas ok !?

4 comentários:

Anonymous disse...

>*.*< ... :D

Anonymous disse...

boom!!!

Tânia Arnoud disse...

Gostei viu, a foto é linda!kkkk

Maysa disse...

Obgda meu amoor...Vc nem imagina que uma destas fotos que estão postadas embaixo de uma dessas devocionais,eu tirei do seu álbum,em cacha prego,(risos)já sabe de qual foto eu estou falando...!!??? (risos)!! vou te tornar seguidora e gostaria muito que vc deixasse comentários e idéias para o ministério dos Jovens...Nós te seríamso muito gratos...ação!!!